Jefferson Bdc
Memphis conseguiu bater mais uma meta de contrato. Participação em 25 gols. Vi gente achando ruim. Não consigo entender. O cara tá ganhando porque tá performando e atingindo os números em um contrato de produtividade, fora o que representa fora de campo e sua importância pra o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente reclamando porque bateu meta e ganhou 1.5M








