Eric Lentini
Explico, ele não faz nada mais que a obrigação, se eu contrato jogador de futebol ele tem que fazer o trabalho dele, não ser remunerado novamente por isso. Cumpre se sua função.
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente reclamando porque bateu meta e ganhou 1.5M
Em resposta ao tópico:
Memphis conseguiu bater mais uma meta de contrato. Participação em 25 gols. Vi gente achando ruim. Não consigo entender. O cara tá ganhando porque tá performando e atingindo os números em um contrato de produtividade, fora o que representa fora de campo e sua importância pra o elenco.




