Edson Zambrin
em Bate-Papo da Torcida > Quem será o próximo presidente do Corinthians?
Em citação ao post:
Tem um monte desesperado por aqui, com medo da torcida acordar e ver a RT voltando calada. Ninguém com bom senso defende o Augusto, só enxerga que a RT é pior, simples