Andre Oliveira
Tem um monte desesperado por aqui, com medo da torcida acordar e ver a RT voltando calada. Ninguém com bom senso defende o Augusto, só enxerga que a RT é pior, simples
em Bate-Papo da Torcida > Quem será o próximo presidente do Corinthians?
Em citação ao post:
O menos pior é o Augusto sair.
Vai esperar ele endividar o clube em 3 anos num valor superior que a RT em 16 pra enxergar que ele é pior que RT?
E olha que RT foi horrível.
