Barrilton Fiel
Auge desse time (elenco atual) foi no final do Brasileiro do ano passado, quem discordar tá maluco. Tiki-taka sinistro, time rodava muito bem a bola de um lado para o outro e sabia verticalizar na hora certa, criando mais chances de gol (peguem melhores momentos do 3x0 contra o Grêmio na última rodada e comprovem). Encaixa muito com o dinizismo. O desafio, lógico, seria concertar essa zaga horrenda e fazer o Hugo jogar com os pés.
Mas vocês não estão prontos pra essa conversa!
em Bate-Papo da Torcida > Vão me crucificar mas Diniz teria sido melhor para o Corinthians














