Aloisio Santos
Você é um completo ignorante sobre futebol, futebol não é mágica.
Dorival está na direção do Corinthians a 5 jogos
Com intervalo de 3 a 2 dias de um jogo para outro, não deu tempo dele implantar nada no Corinthians.
Corinthians está vivendo um ambiente conturbado, envolvido com o crime saindo na cnn cidade alerta programa do datena.
Mais a culpa do mal desempenho do time é só o Dorival haja paciência pra ler tanta asneira
em Bate-Papo da Torcida > Se você culpa o Dorival até o presente o momento sinto lhe dizer


















