Denis Rodrigues
Toda essa draga que tá aparecendo hoje de volta da OMNI, da elenko e da casa soccer é culpa do desgraçado do Augusto. Ele sabia que iam fiscalizar ele como nunca fizeram e mesmo assim ainda meteu a mão e/ou permitiu que outros também metessem.
Vai tomar no meio do reto Augusto Melo. Você é o responsável pela volta dos velhacos.
em Bate-Papo da Torcida > Que raiva que eu estou do Augusto Melo

















