Qd+ Corinthians
Ontem, só se confirmou algumas coisas:
- Coronado, não entrar foi um ABSURDO! Rescinde de alguma forma!
- Definitivamente não dá mais com essa zaga, DESESPERADOR! Não é possível que não tenha um zagueiro RAIZ, Série B ou pelos estaduais, ninguém se destacou?
- Matheuzinho não dá, lateral cruzou uma bola e foi errado ainda... Precisamos urgente achar uma solução!
- Hector, Charles, Ryan, NÃO DÁ!
- Departamentos físico e médico do Corinthians são HORROROSOS!
- Base sucateada e com corruptos até o pescoço!
- Caos político, estádio impossível de pagar, corrupção até o talo, sem esperança de reforma no estatuto, juros intermináveis, sem dinheiro...etc etc etc
E ainda tem lunático contra a SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Quanta coisa errada em um só lugar!

















