Antonio Neto
Quando chegar no conselho, não aprovam nada e tudo continua comno dantes na casa do abrantes. Uma mer sem fim.
em Bate-Papo da Torcida > NOVO ESTATUTO: essas sete reivindicações mudariam o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
EXIGIMOS JÁ UMA GESTÃO PROFISSIONAL, TRANSPARENTE E RESPONSÁVEL!
Não podemos mais aceitar amadorismo, vaidades pessoais ou descaso com o futuro da instituição.
O Corinthians precisa de uma administração moderna, comprometida com resultados e com responsabilidade sobre seus atos.
Ajude essas sete reivindicações chegar nas organizadas e ganhar força, temos que Exigir:








