Tio Sonho
Não foi pra expulsão nem aqui e nem na china, na moral
em Bate-Papo da Torcida > Que vergonha
Em resposta ao tópico:
Se é o Corinthians sendo beneficiado por um pênalti ignorado e expulsão ignorada em favor do adversário, o mundo vinha abaixo.



