Gilberto Junior
Último campeão AINDA SOMOS NÓS, eles ganharam apenas um jogo, e na moral foi da hora sim, tem que valorizar o futebol brasileiro SIM, ainda mais pra esses europeus esnobes que acham que aqui o futebol não existe, da hora, (mas não quero nenhum time brasileiro campeão)










