Thiago Queiroz
Eu estou torcendo pela imagem do futebol brasileiro.
Espero que algum brasileiro ganhe, não sendo o Palmeiras tá ótimo.
Todos os times brasileiros serão beneficiados, chegará mais investimentos e jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Botafogo
Em resposta ao tópico:
Último campeão AINDA SOMOS NÓS, eles ganharam apenas um jogo, e na moral foi da hora sim, tem que valorizar o futebol brasileiro SIM, ainda mais pra esses europeus esnobes que acham que aqui o futebol não existe, da hora, (mas não quero nenhum time brasileiro campeão)




