Filipe Silva
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay provavelmente vai rescindir depois dessa notícia
Em citação ao post:
Ídolo no Lyon...fale menos!
Romero jogou onde? Só no Corinthians, Renato Augusto jogou onde?
só no Corinthians...a maioria dos ídolos e bons jogadores jogaram bem no Corinthians...sem contar que ele comeu a bola na final contra os porcos...joga muito!