Testomaster Fiel
Ele tem um grande professor na arte do enriquecimento ilícito.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés ficou bilionário vendendo limão na feira
Em resposta ao tópico:
Chegou no Corinthians de fusca, saiu de porsche, que empresário hein, e isso que ficou cerca de 6 anos trabalhando de graça para o Corinthians, que empresário bom e honesto (contém ironia).
Fora Andrés









