Frede Alves
O cara pegou o time na zona do rebaixamento. Colocou em 7 e na pré Libertadores. Foi a 2 semifinais. Perdeu para os campeões. Caiu na pre Libertadores em um ano que a pré temporada foi de 10 dias. Mesmo assim fazendo 2 a zero na volta. Ganhou Paulista com a melhor campanha na fase de grupos. Sem um monte de jogador que estava contundido iniciou o brasileiro oscilando. Suficiente para ser demitido e pra trazer um técnico ganhando 1 milhão a mais.
Se essa demissão não for uma burrice, não sei mais o que é.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon caiu pq a torcida achava que esse time ia ganhar o brasileiro











