Jesus Oliveira
É jogar o jogo sem medo de ser feliz que a Vitória vem ao natural.
Pra mim tá em Alto risco tanto Martinez como raniele, daronco mirou nos dois, o cartão que ele deu para o raniele ficou claro que ele quer expulsar um jogador do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Daronco tá doido pra compesar! Eu voltaria com Charles e Bidon nas...








