Raffa P
O Romero é o segundo maior artilheiro da arena. Quando ele metia gol ninguém reclamava agora que o cara tá em uma fase ruim já não serve mais? Kkk
em Bate-Papo da Torcida > A dupla de 2017 vai voltar
Em resposta ao tópico:
Incrível como tudo colabora pra eles
Com a lesão de Memphis, é óbvio que o atacante anti-gol, vulgo Romero volta a ser titular, e com o Carrillo também lesionado, o Baycon volta para o time titular.
Parece que fizeram uma coisa ruim para o Corinthians que não consegue se desgrudar desses caras nunca.
Ainda dividem a faixa de capitão essas coisa ruim




