x

Post de osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Começou a surgir os candidatos a presidente do Corinthians

Até momento quatro candidatos:

Osmar Stabile, atual presidente interino, com forte apoio do conselho,

Antônio Roque Cittadini, também do grupo União dos Vitalícios,

André Castro, atualmente sem chapa mas eleito pela 22 (Preto na banco) para o conselho,

E Ilmar Schiavenatto, que deve se lançar como candidato com apoio do ex-presidente Augusto Melo e seus apoiadores.

E como de costumes várias promessas que corintianos não aguentam mais escuta em tanta mentiras

O pre candidato André Castro

Afirmou que tem um memorando de intenções assinado com um fundo de investimento estrangeiro para investimentos que podem chegar a até 1B de dólares. Ser for eleito kkkkk

Augusto fazendo escola

Referente a eleição as bocas de urna do Parque São Jorge é que Citadini e Stabile estão divididos os votos.

Citadini é figura constante da vida politica do clube

Já foi vice presidente e diretor de futebol e presidente do Cori

Citadini como diretor foi uma piada não sabia nada de futebol.

Citadini Sempre foi oposição de Andrés Sanchez,

Como profissional ele é jurista de formação e tem um currículo extenso e muito respeitado no meio.

Foi presidente de várias empresas e hoje é atual presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP)

Já o candidato Stabile foi vice-presidente de esportes terrestres durante a gestão de Alberto Dualib e se candidatou à presidência em 2009, sendo derrotado por Andrés Sanchez. Em 2018, ele chegou a iniciar campanha, mas desistiu da candidatura e se uniu a Antônio Roque Citadini – a chapa, porém, acabou impugnada.

Membro do grupo “União dos Vitalícios”, Stabile se aliou a Augusto Melo na campanha de 2023 numa tentativa do então candidato de angariar o apoio de veteranos da política do clube.

Na vida pessoal, Osmar Stabile é dono da Bend Steel, uma pequena empresa fundada em 1997, do ramo de usinagem, tornearia e solda.

Ainda não temos um candidato a altura do clube

A reforma do estatuto é necessário para que l na frente as coisas muda

Pq sempre serão os mesmos

E até uma possível Saf depende dessa reforma estatutária

em Bate-Papo da Torcida > Por enquanto esses são os candidatos

Responder ao post do osvaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 6 segundos por All Colatra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 28 segundos por Peterson Martins

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 32 segundos por Cristian Barbalho Dos Santos

    73votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 35 segundos por Peterson Martins

    92votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 37 segundos por Seila

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 1 minuto por Gustavo Adriano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Roque Citadini

    Criado há 1 minuto por Fred o mito não será censurado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 2 minutos por All Colatra

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Inter x Corinthians fora da TV aberta. Palhaçada

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico