Rafael Cortes
Quem me conhece aqui no site sabe que eu crítico o Romero desde sempre, mas seria ingratidão dizer que o cara não é ídolo e que não ajudou nos últimos tempos.
Com a saída de Yuri e Hector precisamos ter Romero pra ajudar mas uma redução de salário é necessário. No máximo uns 600 mil com acréscimo de produtividade e só. Se faz um jogo de despedida com homenagem e thau!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a possível renovação do Romero eu apoio... Mas com...









