Antonio Nunes
Fez o que fez, queriam o que queriam, Fagner FORA DO CORINTHIANS.
Chamaram o cara de laranja podre.
Encheram a paciência da família do cara. Foram até no Instagram do filho dele e xingaram.
Agora, depois que ele já está ambientado, jogando e declarando que quer continuar no Cruzeiro. A galera já começa a criticar o cara por querer ficar no time mineiro?
Como entender a cabeça desses torcedores?
Queriam fora do Corinthians, e agora acham ruim do cara querer ficar lá.
Se está jogando bem, é boa notícia. Cruzeiro contrata em definitivo e paga o salário integral. Corinthians se livra.
Queriam que ele estivesse jogando mal, e voltar ao Corinthians para não ser útil? E o clube pagando mais de 1 milhão de salário?
'Se o Cruzeiro quiser ficar com ele, X tanto de valor e mais jogador'
Irmão, o cara tem 36 anos. Quem é que vai pagar para comprar um jogador com essa idade? E se volta e lesiona?
Facilita a transferência, livra do salário alto, vida que segue. Já não era nem ter renovado na época.
Até porque, se voltar, vocês que criticam, caçaria o cara a cada derrota do time. Assim como faz com Romero e como fez com o Cássio. Precisamos de paz. Chamam o cara de laranja podre e acham ruim ele querer ficar no Cruzeiro?
SE DECIDAM.
em Bate-Papo da Torcida > Juro, não entendo essa galera do fórum sobre o Fagner!
















