Laurence Olivier
Foi que eu não esperava isso dele.
Por mais que ele não seja o centroavante mais técnico do mundo, eu o valorizava por sempre jogar de forma séria e dedicada.
Sempre com muita transpiração, talvez na tentativa de compensar certas deficiências técnicas.
Mas depois de hoje, na boa, fiquei extremamente decepcionado com ele.
Desrespeitou companheiros.
Desrespeitou a torcida.
Desrespeitou o salário que tem, um dos maiores do Brasil.
Desrespeitou até o adversário.
em Bate-Papo da Torcida > O que mais me chocou no pênalti do Bagre










