Falcão
Bateu boca com o Hugo e parece que apontou o dedo para o Yuri.
Yuri não é criança e sabe que errou, e o Hugo não tinha que ir ali saudar a torcida mesmo, pois o time perdeu. Eles deveriam ter ido direto para o vestiário.
Romero não tem que peitar ninguém, até porque é um pereba que ganha quase 1 milhão e não entrega nada. Poderíamos ter um jogador melhor com o dinheiro dado para esse pereba.
O que o Romero queria ali? Aparecer. Esse bagre quer renovação e está fazendo de tudo para conseguir. E tem torcedor que está caindo na dele. Esse Bagre vai usar até o filho dele para poder ficar
em Bate-Papo da Torcida > O espertalhão Romero aproveitou a derrota para fazer média com a...

















