Bruno C.
Literalmente Yuri teve umas 5 chances de gol claríssimas ontem sem o Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Manda esse holandes pra casa do krl!
Em citação ao post:
Se tá ruim com ele, sem é 10x pior!
O bagre alberto só marca, quando tem o holandes em campo, puxando 3 na marcação.

