Vitor Venezia
O cara fazer uma postagem dessa é vergonhoso. Não tem nem comparação o tamanho do Corinthians com o Cuiabá. O Corinthians está devendo muito e isso é péssimo mesmo, o Cuiabá pagar as duas dividas ou não, não muda o fato de que o Corinthians está de mal a pior
em Bate-Papo da Torcida > E ai Cuiabá hipócrita!
Em citação ao post:
Apaga ai cidadão.
Corinthians deve é tá errado.
Ainda vai falar que não paga salário pq tomou calote do Corinthians
E não estão errados





