Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a)
Por que será que esses caras não querem largar o osso hein, acho que tem muita coisa no Corinthians que a gente nem desconfia como funciona.
O Cidadão falando que precisamos de 2,3 gestões para colocar o Corinthians nos trilhos
Com as mesmas pessoas que estão lá? Não dou um ano para o Corinthians quebrar de vez, Osmar Stabile adiantou todas as receitas de 2026, ano que vem o Corinthians quebra nas mãos desses caras
em Bate-Papo da Torcida > Vesgoni do Meu Timão destrói e humillha narrativa do Pedro...









