Ronaldo Fenômeno
Eu assisti um corte em que ele fala.
- Um time ganhou tudo que podia ganhar, GANHOU UM ESTÁDIO. NÃO PAGOU O estádio! E está quebrado!
Isso é verdade?
Como você deixa de pagar algo que GANHOU?
A fala dele é clubista. Nós temos sim, diversos ratos estragando nosso clube. Mas não vai ser aplaudindo a fala de um torcedor rival que vamos resolver alguma coisa aqui.
Mulambo sempre foram ajudados por todos os lados. Se o Corinthians tivesse carbonizado crianças em um container, com certeza o clube nem existiria mais.
em Bate-Papo da Torcida > As falas do Bap têm muito mais do que comentar do nosso estádio
Em citação ao post:
Povo não gosta de ouvir verdades.
Concordo com você, não tem que ficar bravo com quem fala verdades, tem que ficar bravo é com quem está destruindo o Corinthians.




