Francisco Silva
Na moral, eu não defendo o Augusto em nada, mas com tudo o que está acontecendo, os ladrões debochando na cara de pau, eu estou começando a achar que deram um golpe contra o Augusto, tirar o Fabinho Soldado foi talvez uma prova concreta do que foi armado dentro do PSJ.
em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça ataca novamente, bizarro!
Em resposta ao tópico:
Olha o nível do Ego do cara, não teve mérito nenhum e mete uma dessa, não é atoa que o Memphis e vários jogadores não gosta desse cara.
Esse é o nível do pessoal que está no Corinthians, que vergonha!
Se alguém quiser ver essa mensagem, está no último post dele no Instagram.







