Adauto Almeida
Torcedor eu acredito que o Renato Augusto sería um bom gerente de futebol. Corinthiano e correto
Torcedor eu acredito que o Renato Augusto sería um bom gerente de futebol. Corinthiano e correto
Última resposta há 5 segundos por Rocker
7respostas
Última resposta há 7 segundos por José Osvaldo Rodrigues
15respostas
Última resposta há 11 segundos por Vladimir Cibulskis
3respostas
Última resposta há 15 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 21 segundos por Adenilton Nunes
56respostas
Última resposta há 42 segundos por Giro Kataguire
2respostas
Última resposta há 42 segundos por Alex
5respostas
Última resposta há 44 segundos por Felipe Felipe Felipe
33respostas
Última resposta há 55 segundos por Carlos Alberto Gonçalves
55respostas
Última resposta há 58 segundos por Luke Skywalker
11respostas