Gabriel2 Jacob
Iria ser a venda mais cara do BR, mais não sei não bidon tem muito pra correr ainda no time do Dorival até porque tão dispensando as peças e não estão repondo! Quem ficaria no lugar do Bidon? Garro? Que tem lesão crônica e não consegui jogar muitos jogos seguidos?
em Bate-Papo da Torcida > Sou totalmente a favor da venda do Bidon ao Flamengo, desde que...
Em resposta ao tópico:
Sem mais.
Justo.
Os cara tão cheio da grana, moleque tem 21 anos.
Infelizmente os cara estão muito mais vistos que nos e jogando melhor, eles vão conseguir vender depois por valor muito maior.
Mas no nosso momento 35 MI Euros ajuda demais.
