Memphys Zera
O Ralf não ter uma homenagem é brincadeira, os caras fizeram homenagem até para o Gil, agora para o Ralf, que foi campeão da Libertadores e do Mundial não teve, até para o Renato Augusto (merecido), mas para o campeão do Mundo sem ser expulso em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Não teve homenagem para o Ralf, mas para o Gil teve















