Tiago Oyakawa
Nunca foi pejorativo! Terrão é história!
em Bate-Papo da Torcida > André Luiz!
Em citação ao post:
Terrão não existe.
Não sei porque ainda falam assim, isso é pejorativo.
Em 2010 eu fui lá no PSJ e já não existia o terrão, já era gramado sintético.









