Djalma
Eu acho que tendo 40% dele, é tranquilo trazer o mandaca de volta.
Tem intensidade. Precisamos dele no elenco.
É uma contratação relativamente fácil de levar, pq o valor pedido pelo juventude aos outros, pra gente é com o desconto de 40%.
em Bate-Papo da Torcida > Mandaca: intensidade necessária! Fácil de trazer

















