Diego Blundi
Pedro Milans foi apresentado.
Quero saber de vocês, estão animados com a chegada do lateral uruguaio?
Ofensivamente apenas duas assistências em 42 jogos na última temporada. Aqui vai ser melhor? Ou ele é melhor defensivamente mesmo, e precisamos também dessa característica aqui?
em Bate-Papo da Torcida > Estão animados com a chegada de Pedro Milans?













