Matheus Pereira
2026 é um ano atípico para o futebol brasileiro . Copa do Mundo aí batendo na porta!
O que essa galera resultadista esperava nesse começo de ano? Bem sincero mesmo. Pergunta básica?
O Palmeiras foi goleado por 4 a 0.
O São Paulo já levou duas surras.
Santos idem.
Cruzeiro perdeu para o Democrata em casa.
O Atlético-MG empatou seus quatro jogos até agora.
Flamengo teve que colocar os titulares para ganhar.
Botafogo sofreu e ganhou de 1 a 0 com titulares.
Fluminense idem.
Grêmio perdeu em casa já.
O Inter já perdeu.
Vocês esperaram que o Corinthians ganhasse todos os quatro jogos goleando?
Repito: dia 23 de janeiro e vamos para o quinto jogo no domingo! Já foram dois clássicos.
Vocês esqueceram que o último jogo do Corinthians em 2025 foi dia 21 de dezembro?
Segurem as críticas de vocês. Não tem ninguém voando no futebol brasileiro! Vocês precisam estudar fisiologia, recuperação de atleta, e ser menos resultadistas nesse começo de ano.
em Bate-Papo da Torcida > Quatro jogos, e estamos no dia 23 de janeiro!?













