Mauro Falsetti
A CVM já tratava como 'títulos podres' em 2022. Esse era o tal projeto de investir um bilhão. É assim que conselheiros pensam no bem do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Esses eram os títulos que o André Castro (do "Bilhão")...
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2026/01/cvm-apura-desde-2022-operacoes-da-reag-com-titulos-de-antigo-banco-de-sc.shtml CVM apura desde 2022 fundos da Reag com título do Besc - 26/01/2026 - Economia - Folha Empresa é ré em dois processos na autarquia, mas ainda não foi a julgamento www1.folha.uol.com.br
A CVM já tratava como 'títulos podres' em 2022. Esse era o tal projeto de investir um bilhão. É assim que conselheiros pensam no bem do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Esses eram os títulos que o André Castro (do "Bilhão")...
Última resposta há 22 segundos por lucas mioto ferrari
8respostas
Última resposta há 30 segundos por Nightmare
18respostas
Última resposta há 37 segundos por keneki ken
5respostas
Última resposta há 48 segundos por kontratudo
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Bruno Oliveira
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Baltazar Oswaldo Silva
28respostas
Última resposta há 2 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
6respostas
Criado há 3 minutos por Manoel Corinthians
0respostas