Mir Pepe
Semlre recebeu, desde quando nem pensava em jogar no Corinthians ainda.
Recebeu, não aceitou e não se interessou por nenhuma...não só por ele, mas pela seleção holandesa.
Portanto, esqueçam ele ir pra algum clube árabe
Do jeito que ele posta as coisas de viver, de felicidade, de liberdade, etc...nao vai ser la que ele vai ser feliz, ele sabe disso...
Vai continuar recebendo por um bom tempo
em Bate-Papo da Torcida > Memphis sempre recebeu proposta do mundo Árabe, até mesmo antes do...






