Bruno Machado
Eu já não entendo esse negócio de 'vai tirar espaço do fulano'...quem estiver melhor que jogue cara, só o Corinthians que ganha com isso...
em Bate-Papo da Torcida > N entendi esse contratação do Kayky do Bahia!
Em resposta ao tópico:
Joga na mesma posição do Kaio Cesar e Dieguinho (ponta-direita/canhoto).
E na boa, vendo os lances dele, não achei um jogador melhor que o Dieguinho não, pra vale a pena tirar espaço do mlk! Até tem um X1 bom, mas ruim na finalização (isso pq são os melhores lances dele).
Tirem suas conclusões:








