Lincoln Pierre
Em meio tanta tristeza que eu estou tendo ultimamente, só o Corinthians mesmo pra me dar um pouco de felicidades, na última semana meu avô que era Corinthiano acabou falecendo, e ele queria tanto ver esse jogo... Pra cima do Flamengo meu TIMÃO, se Deus quiser voltaremos de Brasília com aquele taça e com o bicampeonato








