Marcio Berestinas
Dorival entendeu que não dava pra escalar Garro e Carrilo de titular. O Corinthians precisava marcar forte e a formacao com dois volantes ajudou muito nisso. O time fui muito bem. Ganhou um título de enorme importância. Só não teria sacado o André Luis. O André Luis, para mim, deve ser titular da seleção brasileira (é o melhor volante do Brasil).
E as brabas - nos deram novamente muito orgulho.
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival escalou muito bem hoje e merece elogios








