Manoel Corinthians
Tenho, por volta de Uns 90 cm
em Bate-Papo da Torcida > Por acaso vocês tem ideia do tamanho desse título?
Em resposta ao tópico:
Não vou entrar no mérito do tamanho da Supercopa, sabemos que não é um torneio top dos top, porém, nós ganhamos contra o melhor elenco do futebol brasileiro, o juíz, o var, e a globo fizeram de tudo p Flamengo ganhar.. Onde já se viu o var simplesmente não funcionar? Isso é mentira! Anularam um gol legal do Corinthians e ficaram 2 minutos para validar um gol que era NÍTIDO que foi legal do Yuri! Colocaram a torcida do Flamengo na visão da TV, dando impressão que tinha mais torcedores deles..
O Corinthians amassou, repito, AMASSOU o time do Flamengo, tanto no campo, quanto na arquibancada.
O Corinthians é absurdo, esse time bem administrado, acaba com o futebol brasileiro, e esse é o maior medo de todos que não torcem para o Corinthians!

