Larissa Martins
E considere a diferença que faz jogar no próprio estádio, ou jogar em outro continente. Eu olhei a temperatura no primeiro tempo do jogo e estava 8 graus, aí junta com a chuva e a sensação térmica fica pior ainda.
Imagine trazer um time inglês pra jogar na Neo Química Arena de 11 horas da manhã, como as Brabas frequentemente jogam?
Vendo esses detalhes, a dedicação do elenco, a partida decidida na prorrogação e a questão de ser o segundo jogo da temporada daqui, enquanto era uma partida na metade da temporada pra elas, a sensação que eu fico é que dá pra competir, dá pra tentar de novo e trazer esse troféu
em Bate-Papo da Torcida > O primeiro Mundial de Clubes Feminino
Em citação ao post:
Time do Arsenal foi superior em tudo, técnica, tática, físico, ritmo de jogo, etc.
As brabas foram guerreiras, mas infelizmente não deu.






