Carlos Mg
Ser campeão é ótimo, principalmente empurrado pelos torcedores, esses sim que são fieis e diferentes, agora voltando pra realidade nua e crua, vivemos em uma situação momentânea de ilusão, todos sabemos que o clube deve 3 bilhões, imaginem os juros disso por mês (pasmem, estimam em 35 milhões ao mês, imagine ao ano). Agora, essa turma que está dirigindo o clube não se toca que será o nosso fim ficar aguardando para ver se a situação melhora, não existe saída nessa história, se deixarem aumentar ainda mais o tamanho dessa dívida absurda, não haverá no planeta um louco que virá assumir essa bomba que se transformou o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Situação atual é ilusória, sem SAF o clube vai sumir, cadê as...








