Luis Fernando
Não gosto da contratação dito isso acho super errado essa mania separar o salário do custo de aquisição.
O Allan e caro por ser ruim mas financeiramente não é um negócio que é danoso as finanças do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Pagar 900 mil para o Alan é caro. Certo é pagar 500 mil para o...









