Jordan Marques
Klaus é horrível, uma enrolação do jogadores do porcos e não dá cartão e nem aumenta o acréscimo
em Bate-Papo da Torcida > Andreas cavando buraco
Em resposta ao tópico:
Por isso Memphis escorregou, tá na regra sé impactar no pênalti tem que voltar.
Acho que esqueceram de ver…
Que nem o Klaus com Carlos Miguel 4 min enrolando








