Alek Koshimae
Cara, é tão legal ver tanta gente leiga falando que tem que ir com força máxima, que tem que deixar o Paulistão de lado, tão virando anti? Tem que poupar sim, 3 ou 4ª rodada do Brasileirão, jogo sem nenhum sentido de entrar com os titulares.
Tão fácil ir pra 4ª final em 1 ano, ai esses pseudos torcedores querem jogar a toalha, esse fórum cada dia vez mais fica pior.
em Bate-Papo da Torcida > Por alguns aqui, Corinthians jogava todo dia




