Lucas Portella
É claro que não temos, olha o pensamento no início do campeonato.
Time em 5° lugar e o pensamento é largar pra tentar O ESTADUAL.
Não to dizendo nem que vai ganhar, mas tem dois fatos importantes, primeiro que o início do campeonato é o mais importante momento, segundo que mesmo um 5° lugar já é EXCELENTE (imagina então comparando com o que o time faz ), não só é excelente como é melhor que o estadual, que nem há garantia que vai ganhar também
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao envolvidos, é isso que queriam né?
Em citação ao post:
Paulista não é mais importante, mas não temos qualquer chance de ganhar o brasileiro, e quem acha que temos é maluco.