Jefferson Santos
Gerenciar? Usou Romero o tanto que pôde, usou Maycon até enquanto estava barrigudo, usou vitinho sem render nada, quis o Alisson pescoço duplo
Essa é a habilidade de gerir? Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Espero que não boicotem o Garro com essas Contratações!
Em citação ao post:
Aí vem da habilidade do Dorival de saber gerenciar o time, que modesta parte eu confio.
Ele tirou o Garro na final da Copa do Brasil e vimos o show do bidon. Agora ele tá voltando a jogar bem e com certeza terá seu espaço sim!



