Ildefonso Mury
Aí vem da habilidade do Dorival de saber gerenciar o time, que modesta parte eu confio.
Ele tirou o Garro na final da Copa do Brasil e vimos o show do bidon. Agora ele tá voltando a jogar bem e com certeza terá seu espaço sim!
em Bate-Papo da Torcida > Espero que não boicotem o Garro com essas Contratações!
Em resposta ao tópico:
Garro está novamente demonstrando um nível diferenciado, 28 anos e muita lenha para queimar...
Os '' Parças '' do Memphis ambos são meio campistas, o Zacaria e o Jesse(QUE NÃO VENHO ACHANDO QUE Brasil É BAGUNÇA E QUERER SÓ CORRER NA BOA...
Ambos vem de países de um baixíssimo nível de futebol, com idade avançada.
Contrato curto com possibilidade de extensão mediante a metas e cautela.
Para não ser como o Coutinho no Vasco, que obrigou trazer Alex Teixeira e Souza e no fim os 3 não jogaram nada.










