Anderson Seixas
Ou não pode criticar ainda?
Sem voontade é melhor ficar uns jogos no banco. Ainda mais daqui a pouco com a volta do yuri e kaio césar.
Mais o lingard ainda (espero que de muito certo)
Ganhar mais de 3 milhões pra jogar sem vontade é complicado. Só nome não joga









