Diego Bruno
Que vergonha pra geral ai da Diretoria que não sabe vender joias por valores mais altos desse Gigante que é o Corinthians, a falta de inteligência nessas pessoas que administra esse clube é ZERO a falta de sabedoria é triste, cambada de ratazanas.
em Bate-Papo da Torcida > " Dorival Júnior Na Coletiva Ensinando Geral Da Diretoria Como...




